Sindifarma ganha ação coletiva e beneficia cerca de 90 profissionais de farmácia

Em ação coletiva inédita movida pelo Sindifarma-Ba contra rede de farmácias Drogasil, os farmacêuticos que trabalharam entre junho/12 e julho/13 receberão indenização por dano moral coletivo.
“Nunca na história da profissão, na Bahia, os farmacêuticos foram beneficiados com esse tipo de processo judicial. Essa ação contempla em torno de 90 profissionais que laboraram para o grupo empresarial em determinado período”, diz Magno Teixeira, presidente do sindicato.

Teixeira lembra ainda do esforço que a atual gestão fez no fortalecimento do setor jurídico do sindicato com a contratação de mais um advogado. “Estamos atentos e estudando a viabilidade de novas ações de cunho coletivo. Nossa luta não para nunca”, afirma.