Sindifarma-BA completa 60 anos de lutas e vitórias em solenidade na Câmara Municipal

Em novembro deste ano, o Sindifarma-BA completou 60 anos de muitas lutas e conquistas. Houve uma solenidade na Câmara dos Vereadores de Salvador, por iniciativa da vereadora Aladilce Souza (PCdoB-BA), que foi um evento muito emocionante e bonito!! Obrigado a todos pela presença. Obrigado a nossa deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA), colega farmacêutica e uma grande força na luta pelos trabalhadores brasileiros. Parabéns presidente Magno Silveira, parabéns nossa vice-presidente Soraya Amorim, parabéns Jota Jota, parabéns Edenia Araújo, parabéns Sonia Carvalho, nossa Soninha!, parabéns Clóvis Reis, parabéns Eliane Simões, parabéns Altamiro José, parabéns, parabéns Ari, parabéns Rodrigo, parabéns Fabiana, parabéns Sindifarma-BA, parabéns aos homenageados, parabéns a todos os farmacêuticos da Bahia e a todos que contribuem para tornar este sindicato cada dia mais forte e atuante!