Resultado do julgamento do dissídio ocorrido em 19 de Março de 2015

O julgamento do dissídio SINCOFARBA, marcado para ontem, dia 19 de março, na sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 5), não aconteceu, como esperado pelo sindicato, pois a Desembargadora  Marizete  Menezes pediu vistas do processo.

Com isso, a Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia (Sindifarma),  em conjunto com o jurídico da entidade, decidiu  agendar uma reunião com a Dra. Menezes a fim de discutir melhor o assunto.

Ao término da sessão de ontem, os Diretores presentes no TRT, juntamente com nosso advogado, Dr. Cláudio Andrade, dirigiram-se imediatamente ao Gabinete da Desembargadora, viabilizando o agendamento da reunião.

Quando o tribunal agendar uma nova sessão para julgamento, divulgaremos a data para a categoria. Por isso, fiquem atentos!!! A participação ativa dos colegas farmacêuticos no dia do julgamento é fundamental para podermos alcançar um desfecho positivo.

Foto: Fernando Santt