Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas homenageia farmacêuticos

A Câmara dos Vereadores de Lauro de Freiras realizou, no dia 6 de fevereiro, a primeira sessão solene da casa. Por iniciativa da vereadora Luciana Tavares (PCdoB-BA), a categoria farmacêutica foi reverenciada em função do Dia do Farmacêutico, comemorado no dia 20 janeiro.

Na ocasião, a deputada Federal Alice Portugal (PCdoB-BA), foi homenageada, assim como o farmacêutico Clóvis Reis, que já foi diretor da Assistência Farmacêutica do município. Conforme Portugal, ela dará entrada, no Congresso Nacional, na pauta sobre a liberação do Ensino a Distância (EAD), do curso de Farmácia, projeto considerado absurdo pela categoria. Também participaram da mesa as representantes do Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia – Sindifarma, Soraya Amorim, Ana Patrícia Dantas e Sônia Carvalho, que representou a entidade e o Conselho Municipal de Saúde de Salvador.

[nggallery id=30]

© 2014 Sindifarma Bahia, inc. Todos os direitos reservados. Av. Sete de Setembro, Sala 602, Ed. Barão do Rio Branco, Salvador, BA 40060-001
Tel.: (71) 3266-0464 / (71) 3266-6043