ATENÇÃO!! Participe da mobilização dos trabalhadores no 1º de maio

Na próxima sexta-feira comemoramos o Dia do Trabalhador, data marcada por conquistas trabalhistas. Em função disso, e da absurda aprovação no congresso do PL 4330 (Lei da Terceirização), o Sindicato dos Farmacêuticos da Bahia (Sindifarma), convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras do estado para realizarmos uma mobilização com diversas centrais sindicais, a partir das 14h, no Terreiro de Jesus, Pelourinho.

Durante a manifestação também ocorrerá um ato político seguido de apresentação musical, cultural e artística. Essa é uma data importante para todos nós trabalhadores, assim como a luta contra a PL 4330. Vamos nos unir para que nossos direitos não sejam tirados de nós depois de tantas estradas caminhadas. Essa é uma responsabilidade e dever de toda a classe trabalhadora!! Vamos juntos derrubar essa PL absurda!!