Início » Artigos » A vitória renasce e se renova

A vitória renasce e se renova

E nessa experiência do convencimento, da demonstração daqueles que merecem ser reconduzidos, nasce essa vitória. A vitória sempre será a arma daqueles que caminham em uma trajetória, que impulsiona ou impulsionou o desenvolvimento seja do estado, seja de uma vida, seja de uma categoria profissional, seja de um bairro; enfim, foi responsável pela melhoria, pelo avanço, pela visibilidade, pela beleza, pelo surgimento, pelo brilhantismo.

Para que tal situação, tal fato galgasse um patamar top, de surgimento, de elevação, foi necessário que pessoas, grupos dedicassem suas vidas, seu tempo, seu trabalho, seu planejamento, seu pensamento direcionado, orientado para o propósito da iniciativa na luta, ainda por acreditar, por ideologia, por entendimento sobre o seu fazer para acontecer aquilo que é da representação daqueles que são designados, eleitos e escolhidos para assim proceder.

Não será qualquer um que, por diletantismo, prepotência, sem construção de uma ideologia em que todos os que representam assim desejam. A vitória para alguns é o fruto de um trajeto construído no pensamento do fazer, de lutar, de romper com barreiras, desafios na concepção desejada por aqueles que assim o designaram.

Não pode ser fruto de desejos alpiníssimos daqueles que desejam escalar montanhas sem saber por que devem faze-lo, mas pelo puro desejo de conquistar e sobrepor- se a um desejo de muitos que comungam com a certeza dessa escalada não poder ser pretendida  individualmente, mas comungada em escolha daqueles que acreditam, que fazem o processo por amor, inclinação por acreditar naquilo que fazem, por representação, por legitimação.

Assim é caminho das lideranças políticas, na envergadura da responsabilidade de ser entidade, de ser representante legal para conduzir esse processo de representação, sem preocupações outras que não seja a de conseguir nela atender, satisfazer, melhorar, dar o norte dar o toque e o tom de como devem ser os seus representados respeitados, valorizados, atendidos e reconhecidos nesse mundo político, nessa sociedade atual.

Dessa forma, a categoria farmacêutica entendeu que a vitória, a escolha, a renovação ficaria, estaria com aqueles que assim o representassem, para continuar usufruindo dos benefícios que aqueles lutadores e pertencentes ao grupo da CHAPA 1, fossem os escolhidos para conduzi-los para mais uma Gestão na certeza da escolha certa da renovação.

Renovação pela luta, pela ética, pela decência, pela transparência, da simplicidade, da segurança, do bem, enfim, do amor a ser dispensado no processo de um trabalho que se propõe seja realizado com vistas ao crescimento pessoal, profissional e coletivo de todos que acreditaram nessa vitória.

Vamos às comemorações, vamos à confraternização desse momento que expressa a diferença da escolha. Escolha de um grupo que continuará fazendo, buscando sempre a construção desse fazer, com participação de todos aqueles que queiram juntos renovar, contando com experiências vividas.

Acesse o nosso site: www.sindifarma.org.br/web
Curta nossa fanpage: www.facebook.com/sindifarmabahia
E no Twitter: https://twitter.com/Sindifarma